Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

tst@tsuldotejo.pt

TST - Reclamação da paragem

Paula Damiao apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar que existe uma Paragem dos Autocarros na Rua João de Castro, Montijo que foi implementada e não pediram autorização para porem a paragem neste sitio.
O que se passa é o seguinte:
A minha casa está pronta para quando eu quiser ter uma garagem é só pedir licença à camara para abrir o buraco e ter a minha garagem na minha propriedade, só que infelizmente a Paragem dos Autocarros (que friso mais uma vez, que não me pediram autorização) está no meio do caminho para a minha garagem quando eu pretender fazer essa mudança.
Eu não iria dizer nada porque tinha estacionamento ao pé da minha casa, mas agora como o meu estacionamento esta a menos de 5m da paragem eu deixei de ter sitio para estacionar.

Assim a minha reclamação é que eu exijo o mais breve possivel que retirem a paragem dos autocarros da frente da minha casa.

17 Jan2017
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exma. Senhora.
Recepcionamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto informamos que, os abrigos são da responsabilidade das autarquias locais, pelo que solicitamos que entre em contacto com os mesmos.
A TST está continuamente empenhada em servir o melhor possível os seus clientes e, se por vezes acontecem situações menos agradáveis, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o nosso serviço.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
Transportes Sul do Tejo, SA