Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Reclamação de motorista

ermelindarebelo
ermelindarebelo apresentou a reclamação
15 de janeiro 2018

Boa tarde sou filha de uma utente dos serviços da tst, a minha mãe no dia 12/01/18 apanhou o autocarro para lisboa ás 08,15h na paragem ao pé da igreja em alcochete, no qual pagou 2 bilhetes ida e volta com 20€, o sr motorista disse que não tinha troco e para a minha mãe no fim da viagem ir ter com ele para lhe dar o troco, acontece que a minha mãe saiu á pressa do autocarro para ir apanhar outro meio de transporte e nunca mais se lembrou, no regresso para casa teve que comprar outro bilhete porque o sr. ficou com o troco e com os bilhetes, não entendo porquê o motivo dele ficar com os bilhetes. Desloquei-me á estação do montijo para reportar o ocorrido, onde ficaram de saber o que se passou e depois entravam em contato comigo, e assim o fizeram, para me comunicar que o Sr. motorista disse que não tinha ocorrido nada parecido com ele, como não tenho a minha mãe como mentirosa e tem como testemunha a pessoa que a acompanhava, gostaria que os senhores resolvessem este assunto, já não tanto por causa do valor, mas por o Sr. dizer que nada disso se tinha passado.
Sem mais de momento
Obrigado
Ermelinda rebelo

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2018
22 de janeiro 2018
Exma. Senhora.
Rececionamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto informamos que, o nosso motorista lembra-se da situação mencionada, neste caso em concreto e para uma informação mais detalhada contacte o numero de telefone 21 112 63 54.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
ermelindarebelo
ermelindarebelo avaliou a marca
16 de agosto 2018

Boa tarde, a única coisa que tenho a reclamar é do atendimento telefónico, a pessoa pela qual fui atendida não foi muito acessível, das vezes que falamos a resposta era sempre diferente, ficava muito ofendida porque eu não atendia o telefone, primeiro não posso atender sempre o telefone, quando posso retribui a chamada, coisa que não era possível porque o numero era anónimo, se têm interesse em falar com as pessoas porque é que o fazem anonimamente? Sem mais, o meu obrigado Ermelinda Rebelo