TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Reclamação do motorista

Nerolinda Luísa Das Neves De Faria
Nerolinda Faria apresentou a reclamação
16 de maio 2018

Venho por este meio reclamar do motorista da carreira n: 197 (Sobreda -HGO).Tem se demonstrado desagradável por gestos e palavras improprias, apenas porque sou Testemunha de Jeová e por vezes estou sentada na paragem (Val Figueira Alcaide F CHUT) , sem incomodar ninguém inclusive tive apoio de alguns passageiros ao ouvirem o motorista intervieram.

Gostaria de saber se acham aceitável este tipo de comportamento .

Data de ocorrência: 16 de maio 2018
Exma. Sra. Nerolinda Faria

Acusamos a receção da reclamação com a ref.ª 18895118, formalizada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, começamos por frisar o lugar cimeiro que o correto Atendimento ao Cliente assume no seio desta entidade, pelo que deverão todos os colaboradores TST estabelecer um relação pautada pelo respeito e disponibilidade, procedendo com urbanidade junto dos passageiros e demais transeuntes da via pública, indo ao encontro das suas necessidades.

Deste modo e estando a conduta reportada por V. Exa. inteiramente desalinhada do definido no seio desta entidade e das inúmeras diretivas veiculadas nas ações de formação, agradecemos, se possível, indicação da hora da ocorrência, isto porque no dia 16 de maio operaram quatro motoristas na carreira nº197.

Aguardando retorno ao solicitado ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional tido por conveniente.

TST-Transportes Sul do Tejo,S.A.