Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Serviço não prestado

Cristina
Cristina apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2016

Venho por este meio reclamar quanto ao serviço da TST,que além de não ter qualidade, do valor do passe ser um exagero, não prestarem o devido serviço:
7h40,hora da passagem do autocarro,passa a velocidade sem parar e o motorista diz que não para:porque o autocarro está cheio.
Em vez de enviarem logo outro,não, tive de esperar até as 7h58 por outro,o que toma proporções drásticas na minha chegada ao trabalho:meia hora de atraso, bonus de assiduidade reduzido,patrões acham desleixe e falta de profissionalismo.

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2016
26 de fevereiro 2016
Exmo. Senhor.

Rececionamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o transtorno causado para o qual pedimos as nossas desculpas informando que devido a um problema técnico com a viatura afecta ao serviço as circulações seguintes foram efetuadas com algumas perturbações.

Para efeitos de declaração, deverá dirigir-se a nossa loja de Apoio ao Cliente no Montijo (Estação).

A TST está continuamente empenhada em servir o melhor possível os seus clientes e, se por vezes acontecem situações menos agradáveis, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o nosso serviço.

Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.

Direção de Operações da Moita