TST - Transportes Sul do Tejo

Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo

(71.3%)
Ranking na categoria

Categoria
Transportes Coletivos de Passageiros

Telefone: 707508509

Morada
Rua Marcos de Portugal
Laranjeiro
2810-260 Almada

E-mail
info@arriva.pt

Website
http://www.tsuldotejo.pt

Recomenda esta marca?

62
126

Partilhar esta página

TST - Serviço vergonhoso

Resolvida
4580616
968
0 gostos
RA apresentou a reclamação

O mau serviço da TST já não é novidade, no entanto, o desrespeito pelos clientes (diria mesmo o gozo) tornam-se um pouco insuportáveis. Já reclamei por diversas vezes no site da TST, mas tenho que reclamar aqui também.

Todas as queixas dizem respeito à carreira 161, Costa da Caparica - Praça do Areeiro

Desde que o bom tempo chegou que é frequente que os autocarros não apareçam de manhã. Desde o início de Junho foi raro o dia em que o serviço fosse prestado integralmente. Quando as pessoas querem voltar para casa é exatamente a mesma coisa, são mais os dias que espero 1h30 por um autocarro do que aqueles em que posso chegar a casa sem problemas. Já sabemos que a desculpa é "vandalismo ou avarias" mas as pessoas que PAGAM o ano inteiro já sabem que os autocarros e respetivos motoristas são desviados para serem alugados a escolas que levam os miúdos para a praia e caso não soubessem as pessoas ligadas à TST que sofrem com esta situação também informam os utentes (os responsáveis da TST decidem ganhar 3 vezes o dinheiro que ganhariam sem ter custos adicionais e os utentes do ano inteiro que NECESSITAM deste serviço é que sofrem, também não há concorrência por isso não faz mal).

Antes disto já tinham praticamente suprimido a carreira 153 que dava apoio à 161 em horas de ponta, se antes já iam demasiado cheias agora vão sempre a abarrotar e já é uma sorte que efectuem alguma paragem depois da praça de espanha (direcção costa), fazendo com que fiquemos uma ou duas horas de plantão nas paragens de Alcântara a vê-las passar, cheias, a desrespeitar os limites de lotação.

Também já sei que reforçaram o serviço a partir do mês de Julho, prática frequente quando querem ganhar o dinheiro dos que pagam 3 e 4 € pelo bilhete de bordo. Não conseguem cumprir 3 carreiras por hora, vão conseguir cumprir 4?

As pessoas sentem-se mal, desmaiam, empurram-se e quase se agridem, por não haver serviço e levarem os autocarros cheios. As barras onde as pessoas se apoiam partem a meio da viagem e várias pessoas vão pelas escadas a baixo. Os botões de paragem não funcionam e as pessoas em vez de ficarem nas suas paragens vão parar a outra qualquer a km de distância sem opções para voltar para trás.

Tudo isto são exemplos do serviço vergonhoso prestado pela TST, companhia que vive do facto de não ter concorrência, caso contrário já não teria um único cliente.

A TST espera que alguém morra num autocarro ou que alguém seja despedido do seu emprego e tome uma atitude à filme americano de se vingar de quem não cumpriu e por isso lhe custou o emprego.
 

04 Out 2016
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da reclamação nº4580616, remetida pelo Sr. Roni Albino, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à exposição efetuada, decorrente das anomalias verificadas na execução do serviço programado em horário, nomeadamente na carreira nº161, cabe-nos informar que a TST está a implementar um plano de recuperação dos meios afetos à atividade que passa pela aquisição de novas viaturas e pelo reforço da manutenção preventiva na frota existente.
Não obstante algumas destas medidas não têm impacto imediato pelo que será necessário o decurso de algum tempo para serem visíveis pelos nossos clientes.
Contudo já foram desencadeadas medidas corretivas/preventivas, com o propósito de repor a normalidade do serviço programado, o mais rápido possível.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

11 Out 2016
TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida
11 Out 2016
RA avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Sem comentários

11 Out 2016
RA adicionou uma resposta

Mais uma vez: resolver significa "achar a solução de" , "tomar uma resolução" ou se preferirem "mudar", não é darem respostas vagas ao longo dos anos em que os impactos só são visíveis a longo prazo, o longo prazo deve ser uns 20 anos. desde que ando nestes autocarros que os problemas são recorrentes e normalmente sempre os mesmos

06 Fev 2017
RA reabriu a reclamação
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)