TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - 197 que faz carreira 198 tambem a 00:25 e 00:45

Ruben Maria
Ruben Maria apresentou a reclamação
10 de maio 2019

Boas ontem dia 09/10/2019 - A carreira 197 não apareceu as 00:25, pelo meu espanto quando apanhei a carreira 103 passei pelo autocarro que estava parado ao pe da decatlon as 00:33.
Vendou pessoas la dentro do autocarro 197 parado em vez de fazer a carreira aproveitou um descanso para parar.

Gostaria de explicações vossas porque que o motorista saltou a carreira pelo que eu vi, não lhe apeteceu fazer a carreira

Data de ocorrência: 10 de maio 2019
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação, apresentada pelo Sr. Ruben Jorge Marques Maria, V/Ref. 28079019, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma, informamos a viagem mencionada foi efetuada, mas saiu antecipadamente do Almada Forum, exatamente ás 00:23:19, por esse motivo pedimos as nossas sinceras desculpas.
O motorista verifica as horas pelo validador de leitura ótica, sendo possível que o mesmo se encontre com um pequeno desfasamento.
Perante o exposto iremos efetuar calibração/retificação do horário da máquina de leitura ótica, para que tal situação não volte a suceder.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Ruben Maria
17 de maio 2019
Como isso e possível se eu estava na paragem as 00:20 e nao estava la?