Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

tst@tsuldotejo.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - 435 autocarro cheio mais uma vez

Maria Pimenta apresentou a reclamação

14/5 - Chego à paragem na Gare do Oriente às 18h50. O autocarro das 19h já está cheio, portas fechadas e uma fila enorme de pessoas que vão ter de aguardar mais um bocadinho, se é que querem ir para casa.
A fila aumenta e o autocarro mantém, nas condições já descritas, até à hora que consta no horário.
Desde que o valor dos passes diminuiu, o serviço que já era horrível, passou a deplorável e inqualificável. A empresa defende-se com a AML, dizem ser deles a culpa, pois não dão resposta ao pedido de reforço.
Não sei de que é a culpa, nem me interessa. Só sei que não deve morrer solteira. É uma tristeza ver estes bandalhos a fazer pouco de quem trabalha e só quer cumprir os seus compromissos.
Tenham vergonha TST, AML, etc, etc
17 Mai2019
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmo(a) Senhor(a),

Em resposta ao seu email, com a refª 28188919, o qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).

A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, apresentou à AML uma proposta de reforço da oferta no sentido de a adequar à procura registada.

Encontramo-nos neste momento a aguardar a autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.

Com os nossos melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA

28 Mai2019
Maria Pimenta alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Galaxi21

Galaxi21

O governo meteu as pessoas a andar de borla mas esqueceu de fornecer as viaturas ás empresas privadas.Ou vao elas comprar para os outros andarem a viajar á pala?