Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - A carreira 198 falha quase todos os dias

Ever Melo
Ever Melo apresentou a reclamação
8 de agosto 2019

Hoje mais uma vez a carreira 198 não compareceu na sua paragem de inicio no horario das 14h00 que é na Cucena, isto tem acontecido frequentemente, acabei de faltar a uma consulta, por falha de condutores desta carreira.
Penso que os condutores desta carreira não sabem que neste horario teem de ir a Cucena iniciar, não é possivel ser outro motivo pois está carreira em media numa semana falha 3 dias neste horario... Eu e mais 8 pessoas na paragem a espera e todos se atrasaram.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
5 de setembro 2019
Exmo (a). Sr(a). Eve

Acusamos a receção da reclamação formalizada no Portal da Queixa, com a ref.ª 30710519, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, somos a informar que os recentes desvios que se têm vindo a verificar na execução do serviço programado da carreira nº198, nomeadamente a viagem com partida programada de Paio Pires (Cucena) às 14hrs, têm sido decorrentes de algumas anomalias técnicas, que nos têm impedido de dar uma resposta atempada a estas situações, de forma a corresponder às expetativas dos nossos clientes.

Não obstante, encontram-se a ser devidamente tomadas medidas corretivas/preventivas, com o propósito de repôr, gradualmente, a normalidade do serviço programado.

Mais se informa que caso pretenda a emissão duma declaração justificativa do atraso ocorrido, deverá V. Exa. submeter o pedido através do Apoio ao Cliente do site oficial TST (www.tsuldotejo.pt), bastando selecionar a opção "Pedido declaração", com o preenchimento de todos os campos obrigatórios para o efeito.

Esperando poder continuar a merecer a preferência de V. Exa pelos nossos serviços, ficamos ao inteiro dispor para qualquer outro esclarecimento adicional.

TST-Transportes Sul do Tejo,S.A.