TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
76,5%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - A carreira 198 falha quase todos os dias

Resolvida
Ever Melo
Ever Melo apresentou a reclamação
8 de agosto 2019

Hoje mais uma vez a carreira 198 não compareceu na sua paragem de inicio no horario das 14h00 que é na Cucena, isto tem acontecido frequentemente, acabei de faltar a uma consulta, por falha de condutores desta carreira.
Penso que os condutores desta carreira não sabem que neste horario teem de ir a Cucena iniciar, não é possivel ser outro motivo pois está carreira em media numa semana falha 3 dias neste horario... Eu e mais 8 pessoas na paragem a espera e todos se atrasaram.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
TST - Transportes Sul do Tejo
5 de setembro 2019
Exmo (a). Sr(a). Eve

Acusamos a receção da reclamação formalizada no Portal da Queixa, com a ref.ª 30710519, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, somos a informar que os recentes desvios que se têm vindo a verificar na execução do serviço programado da carreira nº198, nomeadamente a viagem com partida programada de Paio Pires (Cucena) às 14hrs, têm sido decorrentes de algumas anomalias técnicas, que nos têm impedido de dar uma resposta atempada a estas situações, de forma a corresponder às expetativas dos nossos clientes.

Não obstante, encontram-se a ser devidamente tomadas medidas corretivas/preventivas, com o propósito de repôr, gradualmente, a normalidade do serviço programado.

Mais se informa que caso pretenda a emissão duma declaração justificativa do atraso ocorrido, deverá V. Exa. submeter o pedido através do Apoio ao Cliente do site oficial TST (www.tsuldotejo.pt), bastando selecionar a opção "Pedido declaração", com o preenchimento de todos os campos obrigatórios para o efeito.

Esperando poder continuar a merecer a preferência de V. Exa pelos nossos serviços, ficamos ao inteiro dispor para qualquer outro esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo,S.A.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.