TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
53,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,3%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Afixação de Horários

Sem resolução
2/10
Mario Rui Silva Ganchas
Mario Ganchas apresentou a reclamação
21 de agosto 2018

Desde 2015 que solicitamos a afixação de horários principalmente em paragens de inicio de carreiras entre muitas a de Santa Marta do Pinhal, onde nada é indicado, chegamos à referida paragem e ficamos por ali sem qualquer informação se perguntamos a um motorista que entretanto chega, recebemos a resposta muito original.. quando chegar logo vê ?!? A TST diz que a responsabilidade é da Câmara e a Câmara responde que é da TST. E respeito pelo cliente não?

Data de ocorrência: 21 de agosto 2018
TST - Transportes Sul do Tejo
24 de setembro 2018
Exmo. Sr. Mário Rui

Acusamos a receção da reclamação com a ref.ª 21310418, formalizada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da informação remetida por V. Exa. a qual mereceu a nossa melhor atenção, somos a informar que a atualização dos horários tem vindo a ser efetuada de forma gradual, relembrando que a afixação dos mesmos está diretamente relacionada com a existência de vitrine para o efeito, sendo oportuno referir que na paragem inicial de Stª Marta do Pinhal é inexistente.

Relativamente à interação com o cliente, frisamos a importância que o correto atendimento ao Cliente preconiza na empresa, pelo que todos os colaboradores TST são alvo de ações de formação nesse âmbito, sendo acionadas medidas adicionais sempre que são detetadas condutas desalinhadas do estipulado.

Agradecendo tão válido testemunho, tido como uma oportunidade de melhoria, ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional tido por conveniente.

TST-Transportes Sul do Tejo,S.A.
Mario Ganchas
25 de setembro 2018
Falta a vitrine? Quem tem que colocar essa vitrine? A Câmara diz que a responsabilidade é da TST, afinal desde 2015 ainda não conseguiram a colocação da mesma? Fico a aguardar um pouco (muito) respeito da parte da TST
Mario Ganchas
18 de julho 2019
Rigorosamente continuamos sem horários no local indicado Santa Marta do Pinhal, só passaram QUATRO ANOS desde que foi pedido este "favor"
Mario Rui Silva Ganchas
Mario Ganchas avaliou a marca
1 de abril 2019

A TST não resolveu nada do que apresentei na reclamação e a Camara do Seixal também nada resolveu

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.