Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Agressividade do motorista

Marco Cardoso
Marco Cardoso apresentou a reclamação
21 de novembro 2022
Hoje de manhã no Autocarro 3113, que saiu às 6:15, no sentido de Seixal (Term. Fluvial) para Fogueteiro estação, o motorista foi agressivo na forma como tratou os passageiros que entraram na paragem das piscinas na Torre da Marinha. Estes passageiros saíram do autocarro 3112 e fizeram transbordo para o 3113. O motorista, assim que estes passageiro entraram no autocarro começou logo a mandar vir porque não tinham da sair de um autocarro e apanhar aquele e que ia começar a atrasar-se de propósito só para estes não conseguirem apanhar o comboio! Claro que muitos dos passageiros se revoltaram contra ele, mas ele lá continuou a resmungar.
Quero que chamem bem a atenção deste motorista, pois os passageiros vão trabalhar, assim como ele está. Os passageiros que têm o passe válido TÊM TODO O DIREITO DE SAIR E ENTRAR NAS PARAGENS QUE MAIS LHES DÃO JEITO! Se o motorista teve uma noite má os passageiros não têm culpa. Não é admissível terem uma pessoa assim a fazer de motorista nos vossos autocarros.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
5 de dezembro 2022
Exmo. Sr. Marco Cardoso,

Rececionámos a sua reclamação efetuada no Livro de Reclamações Eletrónico, com a Ref.ª ROR 44658670, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que, sempre que são identificadas condutas desviantes, é aberto um processo de averiguação, no sentido de serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.

Face ao exposto, e tendo sido uma mais-valia os elementos facultados por V. Exa., os quais permitiram a identificação, de forma inequívoca, do colaborador envolvido, informamos que foi dado conhecimento da sua exposição ao responsável pela Unidade Operacional e ao Coordenador de Motoristas e procedemos à necessária averiguação, no sentido de entendermos as causas desta anomalia fortuita e atuámos em conformidade, de forma a evitar novas ocorrências.

O Motorista afirmou que o autocarro tinha a lotação completa e informou os passageiros desse facto. Acrescentou que não foi agressivo com ninguém.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer outro esclarecimento que considere necessário, através do nosso site www.tsuldotejo.pt.
Para o efeito, seleciona a opção “Apoio ao Cliente”, insere os seus dados e, na descrição, solicita a informação pretendida.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Marco Cardoso
Marco Cardoso avaliou a marca
19 de dezembro 2022

Autocarros suprimidos, atrasos constantes... Nem na paregem inicial são capazes de xumprir o horário!!