TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
76,5%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Alterações horários e redução carreiras

Resolvida
1/10
Sandra Tiago
Sandra Tiago apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020
A empresa TST - Transportes Sul do Tejo alterou os horários de várias carreiras a partir de 06/01/2020, sendo que a maioria tem redução de carreiras a efectuar, nomeadamente na 333 e outras.
Ora, atendendo a que já havia problemas nas horas de ponta, agora está instalado o caos.
Gostaria de saber se esta empresa vai manter os horários e se vai comunicar aos seus clientes os motivos para tais alterações, uma vez que foram impostos sem nenhuns esclarecimentos.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020
TST - Transportes Sul do Tejo
3 de fevereiro 2020
Exma. Sra. D. Sandra Tiago,

Acusamos a receção da sua reclamação no Livro de Reclamação Online, com a Ref. ROR 705313 de 6 de Janeiro de 2020, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, somos a informar que, desde o início do PART (Programa de Apoio à Redução Tarifária) e a pedido da AML, a TST tem vindo a reforçar a sua oferta, registando um crescimento de passageiros na ordem dos 24%.
Este crescimento obrigou um reforço de meios, materiais e humanos. Ao longo dos últimos meses um esforço imenso tem sido dedicado a este aumento da oferta. Desta experiência resulta uma noção de insustentabilidade económica e humana assistindo-se ainda a uma transferência de recursos do setor privado para as empresas do setor público dotadas de maiores recursos.
Assim, as alterações verificadas procuram servir as populações da forma mais eficiente possível, tendo sido privilegiado o efeito de rede e o rebatimento ao comboio, barco e metro de superfície bem como o reforço das carreiras intermunicipais.

Em diálogo com a AML foi decidido repor a oferta nas carreiras 160: Almada - Lisboa (Praça do Areeiro) (via Alcântara), 333: Lisboa (Gare Oriente) – Vale de Amoreira e 435: Lisboa (Gare Oriente) - Samouco (via Montijo).
A oferta agora disponibilizada, está a ser monitorizada diariamente a fim de serem realizados os ajustes necessários e sustentáveis.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Sandra Tiago
Sandra Tiago avaliou a marca
25 de outubro 2020

Não é uma empresa responsável nem virada para o cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.