TST - Transportes Sul do Tejo

Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo

(71.5%)
Ranking na categoria

Categoria
Transportes Coletivos de Passageiros

Telefone: 707508509

Morada
Rua Marcos de Portugal
Laranjeiro
2810-260 Almada

E-mail
info@arriva.pt

Website
http://www.tsuldotejo.pt

Recomenda esta marca?

61
126

Partilhar esta página

TST - Transportes Sul do Tejo - Alterações horários e redução carreiras

Resolvida
35357320
171
1 gostos
Sandra Tiago apresentou a reclamação

A empresa TST - Transportes Sul do Tejo alterou os horários de várias carreiras a partir de 06/01/2020, sendo que a maioria tem redução de carreiras a efectuar, nomeadamente na 333 e outras.
Ora, atendendo a que já havia problemas nas horas de ponta, agora está instalado o caos.
Gostaria de saber se esta empresa vai manter os horários e se vai comunicar aos seus clientes os motivos para tais alterações, uma vez que foram impostos sem nenhuns esclarecimentos.
03 Fev 2020
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exma. Sra. D. Sandra Tiago,

Acusamos a receção da sua reclamação no Livro de Reclamação Online, com a Ref. ROR 705313 de 6 de Janeiro de 2020, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, somos a informar que, desde o início do PART (Programa de Apoio à Redução Tarifária) e a pedido da AML, a TST tem vindo a reforçar a sua oferta, registando um crescimento de passageiros na ordem dos 24%.
Este crescimento obrigou um reforço de meios, materiais e humanos. Ao longo dos últimos meses um esforço imenso tem sido dedicado a este aumento da oferta. Desta experiência resulta uma noção de insustentabilidade económica e humana assistindo-se ainda a uma transferência de recursos do setor privado para as empresas do setor público dotadas de maiores recursos.
Assim, as alterações verificadas procuram servir as populações da forma mais eficiente possível, tendo sido privilegiado o efeito de rede e o rebatimento ao comboio, barco e metro de superfície bem como o reforço das carreiras intermunicipais.

Em diálogo com a AML foi decidido repor a oferta nas carreiras 160: Almada - Lisboa (Praça do Areeiro) (via Alcântara), 333: Lisboa (Gare Oriente) – Vale de Amoreira e 435: Lisboa (Gare Oriente) - Samouco (via Montijo).
A oferta agora disponibilizada, está a ser monitorizada diariamente a fim de serem realizados os ajustes necessários e sustentáveis.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.

03 Fev 2020
TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida
25 Out 2020
Sandra Tiago avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Não é uma empresa responsável nem virada para o cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)