Transportes Sul do Tejo, SA
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Assinatura mensal

Helder Marques apresentou a reclamação
7 de março 2018 (editada a 23 de setembro 2018)

Se eu comprar o passe mensal ao dia 12 vejo-me lesado no sentido em que estou a pagar um valor referente a +/- 30 dias dos quais só vou usar p.e. 18.
Tal como já acontece noutros países como p.e. da EU a assinatura mensal não está associada ao mês em que foi comprado mas sim a um período de 30 dias, o que neste caso faz mais sentido pois se eu comprar o passe a 12.03.2018 vou poder usa-lo ate 12.04.2018. E é neste sentido que eu faço esta reclamação pois com o que está atualmente em vigor o utilizador sente-se enganado. A DB a qual a TST pertence tem isto implementado há anos.

Data de ocorrência: 7 de março 2018
20 de março 2018

Acusamos e agradecemos o seu registo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Efetivamente todos os nossos títulos funcionam mensalmente (do primeiro ao ultimo dia do mês), exceto os títulos combinados com o Metro de Lisboa (válidos por 30 dias após a data de compra).

Informamos igualmente que os nossos postos de venda iniciam o período de vendas para o mês seguinte a partir de dia 26.

Não obstante, valorizamos a auscultação dos nossos clientes, considerando a base para a evolução dos nossos serviços.

Melhores cumprimentos,
Transportes Sul do Tejo
20 de março 2018

então mais me ajuda, se realmente isso já existe para os combinados por que é que não implementam a mesma lógica para este tipo de passe, é que de outra forma eu e os demais utentes que compram este tipo de passe sentimo-nos lesados e enganados.
Deixando-nos de rodeios, o que é que precisam para implementar isto?
Da maneira como está não faz sentido só quem não tem dois dedos de testa é que compacta com esta situação.
Cpts,

26 de março 2018

Acusamos e agradecemos o seu registo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Comunicamos que a prática comercial atualmente definida não contempla o por si sugerido.

Para usufruto total do título, sugerimos a aquisição a partir de dia 26 para o mês seguinte.

Certos da sua compreensão, até novos desenvolvimentos.

Melhores cumprimentos
Transportes Sul do Tejo
27 de março 2018

neste caso o que é que é necessário para mudarem a atual prática comercial e
irem de encontro ás necessidades dos clientes?

Cpts,

Acusamos e agradecemos o seu registo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que concerne ao registo de V.Exa., comunicamos que reiteramos a resposta enviada no dia 23/03/2018 referente ao registo nº 66019.

Acresce que iremos analisar o por si reportado.

Apelamos à sua compreensão até novos desenvolvimentos.

Melhores cumprimentos
Transportes Sul do Tejo, SA
Ver perfil de
11 de março 2018

Então e comprar ao dia 1 de cada mês?
Não tem de quê...

Exato, e se eu não tiver outra hipótese e só puder comprar no dia 12 de cada mês?

Há possibilidade de carregamento de passes pelo MB. Se é por falta de €€, é fazer uma vaquinha...
Aos ANOS, que todas as empresas trabalham assim... As ditas vinhetas, que se vendiam até dia 8 (salvo erro).