TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
76,5%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Atendimento

Sem resolução
1/10
António Manuel Cunha da Silva
António Silva apresentou a reclamação
3 de julho 2019
Nos dias 1 e 2 de julho de 2019 houve supressão consecutiva do autocarro 614, das 8h40 no sentido Bairro Camolas > Casal Figueiras, em Setúbal. Como uso o passe e tenho horário a cumprir sou prejudicado uma vez que a TST não faz a substituição desta carreira quando existe algum problema. Dirigi-me aos TST na Av. 5 de Outubro, em Setúbal, onde procedi às reclamações com os números 26928047 e 26928050 e solicitei - como sempre - a presença do encarregado, chefe ou responsável da respetiva estação. Como sempre foi-me dito que não estava. Que estava ausente!!! E que não havia ninguém responsável que me esclarecesse a razão da supressão desta carreira. Pelo facto preenchi a reclamação 26928226 (acima tido como referência). Por tudo quero ser ressarcido, uma vez que comprei o passe. E saber a razão pela não presença de ninguém responsável da TST na estação em Setúbal.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 3 de julho 2019
Exmo(a).Sr(a).,
Rececionamos a reclamação apresentada pelo Sr.Antonio Cunha da Silva, através do Portal da Queixa, com a refª.29563119, que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente às questões expostas informamos que as mesmas já foram respondidas diretamente ao reclamante através do nosso departamento de gestão de reclamações.
Mais se informa que o percurso da carreira 614 é efetuado praticamente na integra pela carreira 609, que entre ambas, mantêm uma frequencia alternada de 15 a 20 minutos.
Lamentamos o sucedido, apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
António Silva
12 de julho 2019
Boa tarde,
Antes de mais a TST está a dirigir-se a uma pessoa singular - eu próprio, António M. Cunha da Silva - e não a várias pessoas...
O que me foi confirmada teria a ver com o facto da TST estar a canalizar os motoristas para as carreiras balneares - para as praias da Arrábida.
Seja como for, ainda não recebi a justificação! Agradeço que me seja pago o valor do bilhete da carreira e me seja pago através de um vale ou através de outra forma de pagamento uma vez que uso o passe. Com comprovativo através do meu número de contribuinte.
Aguardo contacto de V. Exclências para que possamos combinar a forma de pagamente e ser ressarcido.

Muito obrigado. Cumprimenta,
António Cunha
António Manuel Cunha da Silva
António Silva avaliou a marca
19 de março 2021

Mau serviço prestado. Profissionalismo nulo.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.