Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Atraso de 1 hora nos autocarros e autocarros reservados

Maria João Palma
Maria Palma apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado não só pelo atraso contabilizado em 1 hora na passagem de autocarros ( paragem Campolide, sentido Lisboa - Portagens), que posso assumir como alheio à TST pela existência de acidente na ponte, contudo não posso deixar de apontar como responsabilidade da TST a passagem de múltiplos autocarros ditos ' RESERVADOS', vazios, a passarem por uma paragem com cerca de 20 pessoas, à espera de ir trabalhar. É efetivamente um mau serviço prestado quando não se adaptam estes autocarros 'RESERVADOS' à população que, supostamente, se dirigem.
Obrigada.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
4 de outubro 2019
Exmos. Senhores (Portal da Queixa)

Rececionámos a reclamação, apresentada pela Srª. Maria João Borralho Montes Palma, V.Ref. 31954219, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após averiguação, concluimos que a não realização da carreira mencionada ficou a dever-se a congestionamento de trânsito, motivado por acidente e corte de via na Ponte 25 de Abril.
As viaturas em "Reservado" estariam afetas a outro serviço.
Apesar de alheios a essa situação, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.