Transportes Sul do Tejo, SA

Rodrigo Da Silva Horta
Rodrigo Horta apresentou a reclamação
8 de setembro 2020
Bom dia!
Venho aqui reclamar do serviço prestado pela tst carreira 133 no primeiro horario da manhã, pois agora todos os dias o condutor do autocarro tem se atrasado e ainda faz questão de andar mais devagar do que o normal, mesmo as pessoas estando a reclamar a viajem toda, nos levando a atrasos no nosso trabalho. Somos pessoas que acordam as 4:30h da manhã para apanhar o primeiro barco cacilhas/cais do sodré de 5:20h. Pagamos o passe justamente para utilizar esse serviço. Contamos com ele para irmos ao trabalho e não é justo termos um mau serviço. Por isso expresso aqui minha indignação.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020
24 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a circulação foi efetuada dentro dos moldes programados. A nossa resposta tem por base os relatórios diários de acompanhamento das viagens em tempo real e o serviço afeto aos diversos motoristas.
Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Rodrigo Horta
24 de setembro 2020
Boa tarde.
O problema continua. Hoje mesmo, por exemplo, não chegou no horario, pois se atrasou. Isso ocorre constantemente.perdemos o primeiro barco novamente. Apanhar o primeiro barco é uma necessidade de muitos. Gera transtornos e atrasos no trabalho. A impressão que temos é que o motorista não é orientado pela impresa ou o mesmo faz por gosto, pois as pessoas ficam a ralhar e o motorista se atrasa na mesma.
Continuamos insatisfeitos com o serviço prestado pelA TST na linha 133 no primeiro horario do dia.