Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Atraso na carreira 333

Paula Rodrigues
Paula Rodrigues apresentou a reclamação
14 de março 2018

Venho mais uma vez mostrar o meu desagrado relativamente ao mau serviço prestado pela empresa TST, especificamente na carreira 333. A referida carreira tem horário definido de saída da gare do oriente, nos dias de semana, às 18h50. Saliento que há várias semanas que a mesma sai sempre com atraso, porque chega sempre à gare do oriente fora de horas. A situação arrasta-se, sem motivo aparente, visto todos os autocarros que fazem o percurso pela ponte vasco da Gama chegarem sempre a horas, o que indica que o problema estará na hora de saída da carreira 333 na fonte da Prata ou vale da amoreira. Aguardo uma explicação e uma resolução para o problema, que causa muito transtorno a quem deseja chegara casa depois de um dia de trabalho.

Data de ocorrência: 14 de março 2018
26 de março 2018
Exma. Senhora
Informamos que entre os dias 6 e 31 de Março, irão decorrer obras no túnel José Queiroz, onde a circulação de automóveis ficara cortada no sentido norte/Sul, prevendo-se assim durante este período fortes restrições a circulação a qual a TST é alheia, as quais poderão causar constrangimentos ao normal funcionamento das nossas carreiras a qual a TST é alheia.
A TST está continuamente empenhada em servir o melhor possível os seus clientes e, se por vezes acontecem situações menos agradáveis, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o nosso serviço.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos
Transportes Sul do Tejo, SA
Paula Rodrigues
Paula Rodrigues avaliou a marca
4 de outubro 2018

O problema subsiste. Nada ficou resolvido. Continuamos a assistir aos atrasos constantes da carreira 333

"Transito"