Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Atrasos constantes

Cátia Rakel
Cátia Rakel apresentou a reclamação
7 de agosto 2018

Boa tarde, ainda há pouco me encontrava na paragem do freeport-alcochete, era suposto sair um autocarro as 16.15h, mas não, ele deu a volta as 16.10h e escondeu se na rotunda onde já é o costume porque naquele local não o conseguimos ver da paragem, resumindo só resolveu aparecer as 16.20h, perguntei a Sra.motorista com a matrícula 34-QN-01de que horas era o autocarro onde ela me responde que é o das 16.20h e sem vergonha na cara ou nenhum tipo de peso de consciência como já é costume nos motoristas da TST o pedido de desculpa, o boa tarde, a simpatia, a humildade fica no bolso, o que realmente interessa para estes "trabalhadores" é o dinheiro ao final do mês sem terem de se esforçar para o conseguir.
Infelizmente esta situação já sucedeu-se inúmeras vezes e eu como cidadã que sou estou farta destes episódios, pago o meu passe, vou para as paragens com antecedência porque também já perdi muitos porque inacreditavelmente os horários mudam conforme os motoristas, pois é, e ainda corro o risco de chegar atrasada ao meu destino num autocarro sem o mínimo de ar condicionado num dia de 45graus como já aconteceu, sem janelas. Uma vergonha... mas pelos vistos por aqui em Alcochete e arredores anda tudo muito atrasado! Apartir de hoje irei reportar tudo! Obrigado!

Data de ocorrência: 7 de agosto 2018
12 de setembro 2018
Exmos. Senhores.
Rececionamos a vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente a vossa refª21000118, informamos que, apos analise interna no nosso sistema, a circulação foi efectuada de facto com 5 minutos de atraso.
No que diz respeito ao comportamentos da nossa motorista, informamos que, irá ser chamada a atenção, e iremos agir de acordo com as normas da empresa.
Agradecendo o seu interesse, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o serviço que prestamos.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
Transportes Sul do Tejo, SA
Cátia Rakel
Cátia Rakel avaliou a marca
30 de outubro 2018

Muitos atrasos e zero de simpatia

Tantos passageiros sem formação e educação neste País.
E muita gente sem vergonha na cara.
Gostava de assistir ao desempenho profissional desta gentinha no seu posto de trabalho... uma anedota!
Aposto que o que realmente interessa é o o dinheiro ao fim do mês.