TST - Transportes Sul do Tejo
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Atrasos e supressão de autocarros no feriado do dia do trabalhador

Bernardo Saruga
Bernardo Saruga apresentou a reclamação
1 de maio 2023
Venho por este meio formalizar uma queixa sobre o serviço de transportes públicos prestado pela empresa TST no feriado do Dia do Trabalhador, no dia 1 de maio de 2023.

Apesar de compreender que o horário dos autocarros possa variar devido ao feriado, não posso deixar de expressar a minha profunda insatisfação com a qualidade do serviço prestado. Aconteceram atrasos excessivos em diversas carreiras, o que causou transtornos e atrasos nas deslocações dos passageiros. Além disso, verifiquei que a carreira 3526 das 8:35h e a carreira 3716 das 9:55h, que deveriam ter circulado segundo os horários definidos exclusivamente para este dia, nem sequer apareceram.

Como cliente da TST, sinto que a falta de respeito e consideração pelos passageiros é inaceitável. Atrasos e supressões não previstos causam transtornos e prejudicam o cumprimento de compromissos e responsabilidades dos passageiros.

Solicito assim que a empresa tome as medidas necessárias para melhorar a qualidade do serviço prestado, garantindo que situações semelhantes não voltem a ocorrer. Agradeço também a atenção dispensada a esta queixa e aguardo a vossa resposta.

Bernardo Saruga
Data de ocorrência: 1 de maio 2023
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 92270723 de 01/05/2023, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, e após averiguação da ocorrência descrita, informamos que no dia 1 de maio, feriado, a Linha 3526 efetua partidas do Pinheirinho às 08:00 e às 09:00. A viagem das 08:35 efetua-se ao dia útil.

A Linha 3716 tem partidas da Marisol às 09:20 e 10:20. A viagem das 09:55 efetua-se ao dia útil.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.