TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Atrasos, falta de autocarro, incompetência

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
18 de maio 2023
No dia 16/05/2023 estive desde as 7:10h, na paragem do Mac donalds, à espera da carreira 3704 (para o marquês de pombal), que deveria sair do ponto de partida às 7:15h. Fiquei à espera ate as 7:40h e o autocarro, mais uma vez, não apareceu. Já não é a primeira vez que tenho de faltar a exames importantes da minha faculdade porque o autocarro não aparece.
Acho uma falta de respeito e hoje, dia 18/05/2023 a mesma carreira, 3704 chegou atrasada inclusive o senhor não parou para uma senhora idosa mesmo termos avisado o senhor que a senhora estava a pedir para entrar.
Data de ocorrência: 18 de maio 2023
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 93072723 de 18/05/2023, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que após averiguação da ocorrência descrita, de acordo com os nossos registos informáticos, concluímos que no dia 16 de maio, a viagem mencionada efetuou-se dentro dos moldes programados.
No dia 18 de maio, a viagem foi efetuada com 6 minutos de atraso, devido a dificuldades de transitabilidade, facto que impediu o cumprimento do horário da viagem em causa.

Quanto à conduta do Motorista que efetuou esta viagem, informamos que, sempre que são identificadas condutas desviantes, é aberto um processo de averiguação, no sentido de serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela Empresa.

Face ao exposto, informamos que procedemos à necessária averiguação e acionámos as medidas adequadas com vista à correção da conduta do Colaborador.

Lamentamos, desde já, os inconvenientes causados.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.