Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Atrasos nas carreiras 127 e 145

Carolina Filipe
Carolina Filipe apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Já não é a primeira nem a segunda nem a décima vez que infelizmente estes atrasos nas carreiras da fonte da telha acontecem, eu vivo na praia da fonte da telha e vejo me com imensas dificuldades em apanhar o autocarro que muitas vezes não vem e maior parte das vezes chega muitíssimo atrasado ao ponto de vir mais de 1 hora mais cedo e continuo a chegar atrasada ao trabalho ou a outras localizações, estas carreiras no verão não falham assim tanto mas para quem cá vive é muito complicado sair da praia e acho extremamente inadmissível não virem 2 a 3 autocarros de seguida
Estou muito desapontada e infelizmente estes problemas não são resolvidos e eu pergunto me porque.
Falo por parte de toda a gente que cá vive e trabalha cá que não consegue apanhar os autocarros por causa da falta de resoluções destes problemas, eu pago todos os meses 30 euros para no final do dia ter de gastar aproximadamente o mesmo em táxis e uber pois não aparecem ou vêm muito atrasados.
Sei que está queixa será feita em vão pois a tst está cada vez pior em termos de horários e motoristas, só queria partilhar o meu desagrado na pouca esperança de receber resposta ou até alguma solução para este problema gravíssimo que me prejudica a mim e a todos os que se vêm obrigados a andas de transportes públicos como aqui na fonte da telha
Obrigada pela atenção.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
10 de março 2020
Exmos. Senhores

Rececionámos a reclamação apresentada, com a Ref. 36856520, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Efetivamente, a TST deparou-se com alguns problemas de planificação, o que originou falhas na realização de alguns serviços, como foi o caso relatado.
Identificado que foi o problema, foram assumidas ações no sentido de eliminar a causa desta não conformidade.
Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.