TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Atrasos nas carreiras

Nuno Antonio Valente
Nuno Valente apresentou a reclamação
2 de julho 2019

Venho expressar o meu descontentamento sobre os srviços prestados pela tst, pois por vezes não se fazem carreiras ou elas vem atrazadas.

Data de ocorrência: 2 de julho 2019
Exmo. (a) Sr. (a)

Acusamos a receção do V/ e-mail de 2 de Julho de 2019, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa, com a Refª. 29533519, do Srº. Nuno António Robalo Valente, somos a informar que, precisamos de informação concreta sobre as carreiras, dias e horas que não se efetuaram ou cujo horário não foi cumprido.

A informação será posteriormente encaminhada ao Centro Operacional que gere as carreiras.

Com os nossos melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
12 de julho 2019
esta situação continua e ainda não foi resolvida por voçes, pago todos os meses o valor do passe e sou mal servido em releção aos transportes da tst, a situação mantem-se e nada foi resolvido
atentamente
15 de julho 2019
a emptesa tst não presta, os serviços prestados por voçes é uma vergonha
15 de julho 2019
continuo a espera de uma resposta vossa, vese que o apoio ao cliente não funciona pois parece que passaram ao lado desta reclamação ou talvez não vos interrese resover esta questão, é um avergonha
3 de setembro 2019
vergonhoso o vosso interrese em resolver as questões respostas por min, que parrece que a tst ignorou a reclamação feita por min
5 de setembro 2019
porque não há camionetas diretamente da crux de pau para a costa de caparica?
10 de setembro 2019
a tst não presta os vosso serviços são uma vergonha
7 de outubro 2019
mais uma vez se vé a vossa preocupação com os clientes, esta vossa empresa é uma grande porcaria.
nem camionetas da crux de pau para a costa de Caparica há.
12 de dezembro 2019
Esta vossa empresa trata mal os clientes pois a situação continua e visses não quer saber. Estou extremamente insatisfeito com os vossos serviços