Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Ausência carreira 121

Célia Antunes dos Santos
Célia Santos apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Hoje, dia 16 de Outubro Estive duas horas à espera da carreira 121 que faz o percurso Pinheirinho(Charneca da Caparica) para Quinta do Brasileiro! Não foi efetuado o horário das 13.00 /13.30/ 14.30. Solicitei uma explicação para o sucedido através do numero de apoio cliente , o qual não me soube explicar! Outros utentes informaram-me que tendo sido hábito a não realização destes horários! Solicito a rápida resolução desta situação desrespeitosa para com os utentes que causaram e causam grande transtorno .crentes
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
18 de novembro 2019
Exmos. Senhores (Portal da Queixa)

Rececionámos a reclamação apresentada pela Srª. Célia Antunes dos Santos, V.ref. 32752119, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Efetivamente a TST, no dia mencionado, deparou-se com alguns problemas de planificação, o que originou falhas na realização de alguns serviços, como foi o caso relatado.
Identificado que foi o problema, foram assumidas ações no sentido de eliminar a causa desta não conformidade.
Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.