Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 333 cheio

Sérgio Pereira
Sérgio Pereira apresentou a reclamação
4 de setembro 2019
Ontem dia 3 de setembro às 18:50 na estação do oriente estava uma fila que dava para encher 3 autocarros. Começa o mês de setembro e os problemas continuam. O número de passageiros vai aumentando e a oferta mantém-se. Não conseguem dar resposta à procura, pelo menos o autocarro 333 que está sempre cheio, ao contrário dos que vão para o montijo ou para alcochete que andam sempre a meio gás.

Hoje dia 4 de setembro, na paragem da Lançada lá estive à epsera que aparecesse um autocarro com lugares para me levar para a estação do oriente. Com o tanto tempo passado os problemas persistem. Não existem soluções para os problemas. Desta vez não existem greves da soflusa. Por isso neste momento isso já não pode ser uma desculpa para vocês.

Desde a entrada em vigor dos novos passes o autocarro 333 foi dos mais afetados, antes da entrada dos novos passes já acontecia os autocarros aparecerem cheios. Agora com os novos passes o problema agravou-se, vocês aumentaram o número de oferta mas foi insuficiente para fazer face à procura.

É necessário que arranjem uma solução com a maior breveridade. Quando é para levar os passageiros para a praia e para os festivais aumentam quase de imediato a oferta.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
19 de setembro 2019
Estimado(a) Cliente
Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta ao Email, com a refª31445819, informamos que, devido à entrada em vigor, em abril, dos novos passes Navegante, a TST tem-se deparado com um afluxo anormal de procura, para o qual a oferta definida pela AML não está dimensionada.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para promover junto da AML o ajuste da oferta, para podermos assim dar resposta a esta realidade.
Lamentamos os inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
TST-Transportes Sul do Tejo, SA
Sérgio Pereira