TST - Transportes Sul do Tejo
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 333 no sentido oriente não para na lançada por ir cheio

Ana Capitolino
Ana Capitolino apresentou a reclamação
2 de abril 2019
Venho mostrar a minha insatizfação relativamente ao facto de não conseguir apanhar o autocarro pretendido para poder ir trabalhar.
Ontem, dia 01/04, na Lançada, ia apanhar o autocarro 333 no sentido Oriente, às 8:00, e não parou esse, nem o das 8:15, por irem cheios, e não ser permitido viajar de pé. Só consegui apanhar o que parou na Lançada às 8:35, o que fez com que chegasse atrasada ao trabalho.
Hoje, dia 02/04, voltei a tentar apanhar o autocarro, e apenas parou apenas o das 8:35. Já estavam clientes na paragem desde às 7:20 e não tinha parado nenhum dos 4 autocarros que passaram. Voltei a chegar atrasada.
Esta situação resulta do facto dos passes estarem mais baratos e mais pessoas usarem os transportes.
Como a Lançada é a última paragem fica sempre penalizada pois as pessoas já não conseguem entrar.
Esta redução do preço do passe, que resulta em mais clientes, devia de resultar também um maior número de autocarros, senão não faz sentido nenhum.
Desde 2005 que uso este meio de transporte e sempre paguei muito por isso, e acho que não devo agora ser penalizada, e ficar sem autocarros para viajar no horário que pretendo.
Agradeço a vossa ação urgente, com mais autocarros na hora de ponta.
Data de ocorrência: 2 de abril 2019
Exma. Senhora,
Em resposta ao vosso E`mail, com a referencia nº2717819, analisando a reclamação supra referida, cumpre-nos informar que:
Acompanhamos sistematicamente a evolução nas nossas carreiras, no caso em concreto é de referir que nos encontramos a analisar a situação.
Agradecendo a preocupação demonstrada, reiteramos que o principal objectivo da TST é prestar um serviço de qualidade junto da população, fazendo todos os esforços ao seu alcance. Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Ana Capitolino
Ana Capitolino avaliou a marca
11 de outubro 2022

passei a usar comboio

Desde a data desta reclamação até agora nada foi alterado para a resolver, estando ainda pior é a TST nada faz para resolver.
Pior, nem deixam ir em pé (?, em todos os transportes públicos deixam) quando não há lugares livres.