TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 333 sem lugares

Sérgio Pereira
Sérgio Pereira apresentou a reclamação
2 de julho 2019
Todos os dias de manhã tenho de me dirigir para a paragem de Sarilhos Grandes, mais cedo para contar que vêm autocarros cheios e sem saber qual o autocarro em que vou ter lugar. Esta situação vem se arastando há muito tempo, com o reforço, começaram a haver mais lugares, mas mesmo assim são insuficientes.

No final do dia, as situações repetem-se, filas intermináveis na estação do Oriente para apanahrem o autocarro, algumas vezes espera-se por 3 autocarros para conseguirmos ter lugar. E entretanto passa 1 hora de espera. Estas situações tornam a vida dos passageiros num inferno. passam a maior parte do tempo em transportes e em filas.

Espero que esta situação seja resolvida com a maior breveridade possível, pois já começa a fartar.
Data de ocorrência: 2 de julho 2019
Exmo(a) Senhor(a)
Em resposta ao seu email, com a refª 29523619, a qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).

A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, procede à recolha dos elementos necessários por forma a fundamentar junto da AML a necessidade de reforçar a oferta.

Encontramo-nos neste momento a desenvolver o processo que viabilize a autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.

Com os nossos melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Sérgio Pereira