Transportes Sul do Tejo, SA

Márcia
Márcia apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Pior serviço de sempre.
Hoje são exatamente 16.20h cheguei aos barcos do Barreiro para apanhar o 410 às 16h e não apareceu o autocarro. De manhã vou bem mais cedo para a paragem para apanhar qualquer autocarro das 10 e tal para puder apanhar o barco das 11.25h e não é que o motorista, engonha sempre cada vez que está perto do terminal?! Resultado: perco o barco. Dias de chuvas, podiam ficar na paragem para o pessoal entrar para não apanhar chuva e frio. E eles nada de civismo. Lamentável e triste.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
6 de outubro 2020
Exma. Senhora,

Em resposta ao seu email, com a Ref. 46720220, o qual agradecemos, informamos que, no dia em questão, a circulação mencionada não foi efetuada devido a um Plenário com os trabalhadores da TST, que decorreu no período compreendido entre as 03h00 de dia 22 de Setembro e as 03h00 de dia 23 de Setembro 2020, convocado pelas Organizações Sindicais.
Uma vez que esta ação desenvolvida pelas organizações sindicais colocou em causa a realização dos serviços programados, não podemos deixar de lamentar os incómodos que toda esta situação lhe possa ter causado e pelo facto apresentamos as nossas desculpas.
Para solicitar a declaração, poderá aceder ao motor de pesquisa no nosso site www.tsuldotejo.pt, escolher a opção “Apoio ao cliente” e depois em “Pedido de Declaração”, de seguida submeter.
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.