Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro cheio

Paulo Sousa apresentou a reclamação

No dia 1 de outubro o autocarro 431 das 16:30 de Lisboa para o Montijo ficou cheio e não levou todos os passageiros, fazendo no meu caso perder uma reunião de pais de educando menor. Este tipo de situação começa a ser recorrente em vários horários e nos dois sentidos.
01 Out 2019
Paulo Sousa editou a reclamação
09 Out 2019
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente
Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Devido à entrada em vigor, em abril, dos novos passes Navegante, a TST tem-se deparado com um afluxo anormal de procura, para o qual a oferta definida pela AML não está dimensionada.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para promover junto da AML o ajuste da oferta, para podermos assim dar resposta a esta realidade.
Lamentamos os inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
TST-Transportes Sul do Tejo, SA

06 Set 2020
Paulo Sousa alterou o estado para Resolvida
06 Set 2020
Paulo Sousa avaliou a marca

Se existisse outra provavelmente usaria

Ver perfil de Maria Ferreira

Maria Ferreira

A desculpa da AML não é verdade. A AML aceita todos os pedidos efectuados pelos TST de mais horários e desdobramentos. Quando é que os TST vão admitir a verdade: NÃO TÊM NEM MEIOS MATERIAIS NEM HUMANOS PARA FAZER FACE À PROCURA! Os TST informaram a AML de que não conseguem responder à procura por essa razão e que estão a recrutar pessoal e em processo de aquisição de mais 8 autocarros. Porque não dizem a verdade e se escudam na AML?

Ver perfil de João Castelo

João Castelo

“LoooL” Que apanha-se a carreira mais cedo... Ou ir para a fila mais cedo.
Com aumento de procura é normal, toda a gente querer ir para o freeport! Que culpa tem a TST?! Vão em cima da hora pronto...