Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro cheio

Paulo Jorge Gomes de Sousa
Paulo Sousa apresentou a reclamação
2 de outubro 2019
No dia 2 de outubro o autocarro 431 das 16:30 de Lisboa para o Montijo ficou cheio e não levou todos os passageiros. Sem desdobramentos é impossível cumprirem os serviços.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2019
9 de outubro 2019
Estimado(a) Cliente
Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Conforme vo email, com a refª 32321219, informamos que, devido à entrada em vigor, em abril, dos novos passes Navegante, a TST tem-se deparado com um afluxo anormal de procura, para o qual a oferta definida pela AML não está dimensionada.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para promover junto da AML o ajuste da oferta, para podermos assim dar resposta a esta realidade.
Lamentamos os inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
TST-Transportes Sul do Tejo, SA
Paulo Sousa
10 de outubro 2019
Boa tarde, continua o problema por resolver..entre as 15 e as 16:30 os passageiros continuam a ficar apeados na gare do oriente, aumentaram os utentes, é certo...o Freeport traz também novas questões neste domínio, mas se a 432 ou a 437 tivessem uma carreira neste horário iria minimizar ou resolver a questão.
Não podem os utentes do transporte com os seus compromissos e enquanto clientes ficarem reféns de uma resolução da AML.
Cumprimentos..
Paulo Jorge Gomes de Sousa
Paulo Sousa avaliou a marca
6 de setembro 2020

Se houvesse alternativa utilizava

A desculpa da AML não é verdade. A AML aceita todos os pedidos efectuados pelos TST de mais horários e desdobramentos. Quando é que os TST vão admitir a verdade: NÃO TÊM NEM MEIOS MATERIAIS NEM HUMANOS PARA FAZER FACE À PROCURA! Os TST informaram a AML de que não conseguem responder à procura por essa razão e que estão a recrutar pessoal e em processo de aquisição de mais 8 autocarros. Porque não dizem a verdade e se escudam na AML?