Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro cheio

Cristina Vasconcelos
Cristina Vasconcelos apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Mais uma vez ficaram 18 pessoas na paragem porque o autocarro das 19.15h encheu e já não havia mais lugares . O próximo autocarro é só às 20h! Para Setúbal há mais autocarros/o horário tem mais partidas de Lisboa do que a carreira para Palmela, e vêm-se os autocarros para Setúbal a partirem da Gare Oriente meio cheios.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
16 de dezembro 2019
Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Srª.Cristina Vasconcelos, através do Portal da Queixa, com a refª.34427119, a qual agradecemos.
Relativamente ao assunto apresentado cabe-nos esclarecer que devido à entrada em vigor, em abril, dos novos passes Navegante, a TST tem-se deparado com um afluxo anormal de procura, para o qual a oferta definida não estava dimensionada.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para promover o ajuste da oferta, para podermos assim dar resposta a esta realidade.
Relativamente à capacidade dos veiculos, informa-se que por motivos tecnicos e/ou imprevistos não é possivel garantir diária e continuamente, a permanencia de viaturas com a lotação máxima, nos horarios de ponta.
Lamentamos os inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo - SA
Cristina Vasconcelos