Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro não apareceu ou chegou muito cedo

Emanuel Couto apresentou a reclamação
29 de setembro 2018

Boa noite

Mais uma vez o autocarro o não aparece ou chegou demasiado cedo. Estive na paragem das Paivas (Frente ao Jardim) desde as 21:11 até às 21:40 e não apareceu o autocarro 755. Normalmente chega entre as 21:15 e 21:25. Vou assumir ou que não apareceu ou que chegou demasiado cedo. Em ambos os casos não estão a prestar um bom serviço.

Data de ocorrência: 29 de setembro 2018
4 de outubro 2018
Exmo.Sr.,
Rececionamos a v/reclamação apresentada pelo Sr.Emanuel Couto, através do Portal da Queixa, com a refª.22361218, que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente ao assunto em apreço, temos a informar que o assunto foi analisado, tendo sido possivel apurar que a referida circulação observou passagem nas Paivas às 21:11. Ainda assim, foi o motorista questionado tendo referido que não viu ninguem a fazer sinal de paragem
Lamentamos o sucedido, apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
4 de outubro 2018
Boa tarde

Isso significa que o tempo de passagem pode chegar 10 minutos mais cedo ou mais tarde? Não é um problema, simplesmente talvez devessem colocar no vosso horário qual é o tempo antecipado que os clientes devem estar. Pelo menos online o horário em si não diz nada relativo a isso. Se for 10 minutos é razoável mas está dentro do limite aceitável. Eu diria que o ideal é 5 minutos mas é uma decisão vossa. E se chegar 20 minutos mais cedo? Também continua sem esperar? Fico à espera duma resposta porque estou interessado em saber.

Emanuel Couto avaliou a marca
10 de abril 2019

Os motoristas são bons e tem carreiras e horários suficientes pelo menos para o que preciso. Onde falham mais é na logística de pagamento. Quando não é o próprio cliente a escolher o que pretende pagar tem que ser o motorista e antes de efectuar o pagamento não é mostrado ao cliente o que vai pagar, só sabe depois. Após efectuar o pagamento não existe um sistema simples de recuperação do extra que pagou.