Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro não apareceu, por mais de um vez

Rutemberg Fragoso
Rutemberg Fragoso apresentou a reclamação
16 de janeiro 2021
Carreira 561 e 562 das 18:30 e 18:45 respectivamente não apareceram. E essa não é a primeira vez que isso acontece. Tenho tido problemas no trabalho e preciso utilizar com frequência esse transporte público.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2021
27 de janeiro 2021
Exmo. Sr. Rutemberg Fragoso,

Em resposta ao seu registo, o qual agradecemos, informamos que a TST presta um serviço essencial às populações, tendo uma parte significativa da sua equipa na linha da frente, em particular os motoristas, que consequentemente ficam mais expostos à pandemia.

Nesta fase pandémica assistimos a um aumento da taxa de absentismo relacionada com o Covid, nomeadamente devido a isolamento profilático e assistência à família.
Infelizmente não conseguimos antecipar todas as ausências o que implica a ocorrência de algumas falhas na operação. Pelo facto apresentamos as nossas desculpas.

Caso necessite de alguma declaração para justificar a sua falha em compromissos previamente assumidos e nos quais ficou impossibilitado de marcar a sua presença, poderá solicitá-la através do nosso site www.tsuldotejo.pt, escolher a opção “Apoio ao Cliente” e depois em “Pedido de Declaração”.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

Seja um agente de saúde pública, proteja-se a si e aos outros!

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Rutemberg Fragoso
28 de janeiro 2021
Infelizmente várias empresas e pessoas cumpam a Pandemia pela sua incompetência e má gestão e ainda continuam a oferecer um "deserviço" a população. A TST transporte tem inúmeras falhas quanto ao comprimento de horários e a falta de informações de seus respectivos motoristas, vito que essas falhas se dão mesmo antes da pandemia. E, é claro que alguém precisa ser culpado, neste caso é a pandemia.
Lamentável essas respostas "clichês", que a acessoria de impressa tem.
O fato se dá devido não haver concorrência, a TST por sua vez tem o "monopólio" de transportes públicos na margem sul e ela é quem "dita" as regragas e faz como quer, atende como quer.
Queria ver se houvesse uma outra empresa ou outras empresas que pudessem também nos oferecer o serviço, desta forma, nós clientres é que decidiríamos qual empresa gostaríamos de viajar e não ficaríamos a mercê deste monopólio e falta de respeito.