Transportes Sul do Tejo, SA
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro nunca chega a horas

Milene apresentou a reclamação
9 de março 2021
Bom dia , mais uma vez o autocarro 169 sai de santa marta as 6.15 e vem a passear e a falar ao telefone, conclusão tenho outro autocarro às 7 no marques de pombal e com este condutor nunca consigo apanhar mais uma vez vou chegar atrasada, gostaria de saber quem me vai justificar isto ? As pessoas trabalham, está na hora de a tst começar a ver os seus colaboradores , se as pessoas apanham transporte e porque precisam não é para andar a passear e ver monumentos há uma semana que isto acontece com este funcionário, espero que seja resolvido porque se não vou começar a gravar e publicar em tudo o que existe sobre tst , já chega de gozarem com as pessoas os passes são pagos não andamos de borla . Aguardo uma resposta e rápida sff .
Data de ocorrência: 9 de março 2021
16 de março 2021
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref. 56731921, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que a Cliente possui um registo na nossa plataforma de Apoio ao Cliente com a Refª. 94088 respondido no dia 09/03/2021, no qual alegou um eventual atraso na execução da carreira nº. 169.
Após averiguação da ocorrência descrita, concluímos que a viagem mencionada foi efetuada dentro dos moldes programados.
Todas as viagens são acompanhadas e monitorizadas em tempo real permitindo-nos, entre outras informações, validar a hora de início e fim da viagem.

Mais se informa que o uso de telemóvel é permitido pelo tempo estritamente necessário e unicamente com recurso ao uso de auricular, tendo sempre presente que deverá ser praticada uma condução segura e defensiva, de acordo com as regras do código de estrada.

Foi dado conhecimento aos responsáveis da unidade operacional para a devida sensibilização.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
21 de julho 2021
Nunca ficou resolvida