Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

tst@tsuldotejo.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro Setúbal

Sonja Weber apresentou a reclamação

hoje quis voltar da praia de Albarquel para Casa da Bahia em Setúbal. Fiquei muito surpreendida quando o motorista quis receber 1,40 por pessoa quando eu só ia na viagem simples. Pelos vistos paga se sempre 1, 40 quer se vá só num percurso ou no percurso ida e volta. Acho que isso não é justo e não compreendo como se podem praticar este tipo de preços!
Não é transparente.

19 Set2019
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Sra.Sonja Weber, através do Portal da Queixa, com a refª.31305519, a qual agradecemos.
Relativamente ao assunto apresentado, informa-se que a carreira 726 tem inicio e fim no mesmo local-Casa da Baia. Assim e dado tratar-se de uma carreira de circulação única, só há um bilhete, cujo valor será 1,40€.
Os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA

19 Set2019
Sonja Weber adicionou uma resposta

Esta resposta não faz sentido nenhum. O utente não vai fazer um percurso circular, visto que pretende ficar na praia. Portanto é sempre uma ida e volta e assim devia ser vendido o bilhete. Além disso não faz sentido nenhum o autocarro do albarquel não ser abrangido pela passe navegante.

Sonja Weber está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Sonja Weber.'

Sonja Weber Autor