Transportes Sul do Tejo, SA

André Pedras
André Pedras apresentou a reclamação
6 de setembro 2019

Boa tarde.
Pela segunda vez no mesmo dia a TST volta a prestar aos utentes da carreira 161 um serviço horroroso. O autocarro da carreira 161, que partiu do Areeiro às 14.25h, passou pela paragem de Alcântara completamente lotado, sem sequer parando para recolher os passageiros que se encontravam na paragem a aguardar para embarcar. Tivemos que aguardar outra meia hora pelo próximo autocarro, que chegou a Alcântara praticamente lotado. E nem sequer era hora de ponta! Como é possível que os autocarros cheguem a meio do percurso já lotados, obrigando os restantes utentes a esperar pelo próximo autocarro, ou a seguir de pé, compactados como gado num curral? Os passageiros que apanham o autocarro durante o trajecto não têm direito a usufrir de uma viagem confortavelmente sentados como os que partem das paragens de partida? Se tal não for o caso merecemos pagar menos pelo passe mensal, pois claramente não estamos a usufruir do mesmo serviço do que os restantes utentes que têm a sorte de puder partir das paragens de início.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
4 de outubro 2019
Exmos. Senhores (Portal da Queixa)

Rececionámos a reclamação apresentada pelo Sr. André Gonçalo Candeias Pedras, V. Ref. 31539919, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
É objetivo da TST transportar os seus passageiros, com a maior comodidade possível.
Sempre que possível alocamos viaturas com maior lotação, em horário de ponta, nas carreiras de e para Lisboa, no entanto nem sempre nos é possível ter essas viaturas disponíveis todos os dias.
Assim sendo, iremos então levar a cabo a análise à ocupação nas mesmas, implementando ou não as alterações consideradas adequadas para fazer face às conclusões que retirarmos.
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
André Pedras
André Pedras avaliou a marca