TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarros cheios 333

Sérgio Pereira
Sérgio Pereira apresentou a reclamação
13 de maio 2019

O problema persiste dos autocarros cheios, e de enviarem autocarros pequenos, quando podem enviar autocarros maiores. Nesta parte a AML não tem interferência.

Eu entretanto fiz queixa à AML e eles responderam que a TST pode reforçar os autocarros quando quiserem. E agora a questão é porquê que não reforçam? E não venham com a mesma conversa do costume. Já antes dos passes terem as descidas nos preços já haviam problemas, e agora esses problemas cresceram exponencialmente.

É necessário que arranjem soluções o mais breve possível.
Data de ocorrência: 13 de maio 2019
Exmo(a) Senhor(a),
Em resposta ao seu email, com a refª 28126719, o qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).
A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, recolheu os elementos necessários e informou a AML sobre a necessidade de reforçar a oferta no sentido de a adequar à procura registada.
Encontramo-nos neste momento a aguardar a autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.
Com os nossos melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Sérgio Pereira