Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarros circulam cheios sem parar

vasco.ravasco@gmail.com
vasco.ravasco@gmail.com apresentou a reclamação
22 de outubro 2020
As carreiras que circulam em Alcochete com destino a Lisboa entre as 7h e as 8h00 em vários dias da semana circulam cheias e não param nas paragens. A oferta actual é menos de metade do período antes da pandemia, com a agravante de os autocarros não circularem com a lotação completa. Está situação já existe há mais de um mês e os srs nada fazem afim de melhorar a situação. Cabe-me o dever de denunciar a situação junto das entidades competentes.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2020
6 de novembro 2020
Estimado Cliente,

Rececionámos a sua reclamação através do Portal da Queixa, com a Ref. 47961220, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens, de modo a responder às necessidades existentes, sendo impreterível que as viagens sejam realizadas em segurança e de acordo com as indicações da DGS, não esquecendo que, à presente data, as indicações existentes são para que a lotação das viaturas não ultrapasse efetivamente o limite máximo de 2/3 da capacidade.
Aproveitamos para informar que houve alteração à oferta nas carreiras 432 e 453, no dia 26 de outubro de 2020.
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
TST-Transportes Sul do Tejo, SA
vasco.ravasco@gmail.com
vasco.ravasco@gmail.com avaliou a marca
25 de janeiro 2021

a empresa nao consegue assegurar os serviços que anuncia