Transportes Sul do Tejo, SA

tst@tsuldotejo.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarros incapazes

20459718
Fernando Amaral apresentou a reclamação

Já não é a primeira vez este mês. Ontem, Terminal de Cacilhas, carreira 114 com destino a Paio Pires, às 17.00.
Carreira sem ar condicionado... que dizer, tanta gente no autocarro.... os senhores supervisores e os senhores administradores... a fazerem uma viagem de Cacilhas a Paio Pires e deixar de ser o condutor a ter que ouvir os passageiros reclamarem.

23 Jul2018
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Fernando Amaral

Acusamos a receção da reclamação com a ref.ª 20459718, formalizada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, apraz-nos informar que a viatura que no passado dia 17 de julho se encontrava afeta à viagem com partida programada de Cacilhas às 17hrs (car. nº114), encontra-se à presente data nas oficinas do prestador de serviço responsável pela manutenção dos aparelhos de AC, com o propósito de ver reposta a correta refrigeração do veículo após intervenção.

Neste sentido e tendo presente o investimento feito pela empresa na climatização das viaturas, o qual tem por objetivo criar mais e melhores condições de conforto para os nossos clientes, é ainda oportuno referir a manutenção preventiva que os equipamentos de AC são alvos, tendo por base uma calendarização previamente definida, sendo que sempre que são identificadas anomalias inopinadas é efetuada uma reavaliação ou antecipada a intervenção por parte dos serviços técnicos.

Agradecendo tão válido testemunho, que foi tido como uma oportunidade de melhoria, ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

TST-Transportes Sul do Tejo,S.A.

25 Jul2018
TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida