Transportes Sul do Tejo, SA

Luís Polha
Luís Polha apresentou a reclamação
17 de dezembro 2019
Bom dia.
Na manhã de hoje(10 de Dezembro de 2019), cheguei à minha paragem no Afonsoeiro - Alto das Vinhas Grandes às 8 em ponto. O primeiro autocarro que passou só chegou às 8:25 e estava sobrelotado, inclusivamente com pessoas de pé. Não foi possível embarcar nesse autocarro, só conseguindo continuar viagem no autocarro seguinte que chegou 10min depois. Portanto, novamente tenho de esperar entre 20-30min todos os dias independentemente do horário, por um autocarro mais o tempo de viagem até Lisboa, quando verificando os horários, deveriam sair de 10 em 10 minutos pelo menos.
Aproveito para informar também que no autocarro que vim com o número 184, um dos bancos tinha o encosto partido.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2019
8 de janeiro 2020
Estimado(a) Cliente,
Recepcionamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto informamos, que nos encontramos a analisar a situação, sempre com o objectivo de melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes.
Quanto as condições das nossas Informamos que a TST possui um sistema de Protocolo Oficinal, o qual implica a verificação periódica de todas as nossas viaturas, por forma a prevenir eventuais avarias e/ou situações como a descrita, agradecemos que nos indique sempre a circulação, a que se refere.
A viatura em questão irá ser intervencionada, por forma apurar onde se encontra o problema e resolvê-lo com a maior brevidade possível.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST-Transportes Sul do Tejo, SA