TST - Transportes Sul do Tejo
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarros sem o cumprimento do horário correcto

Leonardo Correia Alegria
Leonardo Alegria apresentou a reclamação
17 de junho 2019
No dia 16/06/2019 o autocarro 410 (sentido: Alcochete (Freeport) > Barreiro (Terminal) que realizou o transbordo às 06:45h vinha com um adiantamento de 8 minutos (informação formação dada por um agente de fiscalização que estava naquela paragem a aquela hora), o autocarro deveria demorar 42 minutos e passar às 07:27h na paragem Sarilhos Grandes (Centro), e o que o agente de fiscalização me disse foi que o autocarro passara às 07:18h. Cheguei à paragem por volta das 07:22h, e pensei que estava lá a tempo, mas estava enganado. Fiquei às espera do autocarro que realiza transbordo às 07:55i que iniciava em Montijo (Terminal Rodoviário - TST) chegou a horas 8:15h. Cheguei à Baixa da Banheira eram quase 09:00h, e fiz a minha equipa de triatlo (CDRR) estar à espera quase 1 hora, pois a hora prevista de saída para a prova em Setúbal era às 08:00h, cheguei com um atraso de 50 minutos, no total a empresa prejudicou 13 pessoas, saímos às 09:20 do clube, para Setúbal e foi por um bocadinho que não chegamos atrasados para a prova.
Já aconteceu muito coisa comigo nesta empresa, mas o que é imperdoável é prejudicar a minha segunda família, já tive que faltar a provas devido às vossas greves e por causa disso fico mal classificado em vários torneios.
Data de ocorrência: 17 de junho 2019
Exma. Senhora.
Rececionamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto, informamos que, após analise interna, a circulação das 06h45, foi efetuada dentro do horário de partida prevista, e cumpriu o tempo de percurso.
Sempre ao seu dispor.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Leonardo Alegria
25 de junho 2019
Como é que pode ter cumprido o tempo de percurso se eu não apanhei o autocarro e estava a tempo de o apanhar, e mais um agente de fiscalização da vossa empresa disse-me que o autocarro passou era 07:18h e quando a hora prevista de passar era às 07:27h, se vocês contarem bem os tempos desde o Alcochete (Freeport) até Sarilhos Grandes dá 42 minutos. Agora façam lá vocês as contas, se quiserem ainda vou procurar saber o nome do agente de fiscalização que ele confirma que o autocarro passou adiantado, e olhem a vossa resposta vê-se mesmo que se estão a cagar para o assunto, se calhar vou a fazer como da outra vez vou para a paragem 30 minutos mais cedo para esperar pelo o autocarro das 07:27h.
Pode ter se atrasado mais à frente no percurso mas em Sarilhos Grandes passou adiantado.
Leonardo Alegria
25 de junho 2019
Eu tenho testemunhas de que o autocarro passou adiantado, e como tal, disse que iria procurar saber o nome do agente de fiscalização, ele chama-se Paulo Gomes, e foi ele que me disse que o autocarro passou às 07:18h.