TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarros sobrelotados e odor a queimado

Bárbara Lourenço
Bárbara Lourenço apresentou a reclamação
3 de abril 2019
Nos dias 2 e 3 de abril o autocarro 333 que sai do Vale da Amoreira às 06:20 chegou à Lançada, Sarilhos Grandes cheio. Esta é uma situação cada vez mais recorrente. E agora com os novos passes ainda pior. E isto é muito complicado quando tenho horários para cumprir, e não consigo cumprir devido a isto.

No dia 2 de abril depois de não conseguir apanhar o autocarro das 6:20, tive de apachar o das 6:35 o qual estava com um odor a queimado, não sei qual a origem mas provocou-me dores de cabeça e bastante desconforto.
Data de ocorrência: 3 de abril 2019
Exma. Senhora
Recepcionamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto informamos, que nos encontramos a analisar a situação, sempre com o objectivo de melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Ver perfil de
29 de abril 2019

Infelizmente, a TST e outras empresas fazem parte da AML. Agora é a AML que autoriza se as epresas podem fazer desdobramentos", colocar mais carros que não consta nos horarios... Ao colocar esses autocarros que não estão nos horarios, as validações não são válidas para a AML, para dar a dita "fatia" dos passes... E certamente, falta de carros, falta de motoristas, pois esta.se numa fase inicial, passando alguns meses (espero q seja poucos) haja alterações. Pelo q vejo, não é unica empresa com dificuldades de lotação de passageiros.