Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Avaria

Luis Bordeira
Luis Bordeira apresentou a reclamação
31 de agosto 2018

Venho por este meio reclamar pelo péssimo serviço prestado pela TST. O autocarro 435, que saiu do oriente em direção ao montijo, com partida as 17:15, avariou 200 metros depois de partir, com o autocarro cheio. Primeiro a motorista informa que teríamos de voltar para a estação a pé porque não haveria autocarro de substituição e que teríamos de regressar a estação pelo nosso pé. Telefono então para o apoio ao cliente da Tst as 17:25 e já estava fechado, apesar de ter horário de fecho as 17:30. Por fim teve de ser um passageiro a arranjar o autocarro. sem dúvida um péssimo serviço

Data de ocorrência: 31 de agosto 2018
18 de setembro 2018
Exmo. Senhor.
Conforme Vossa Refª nº 21579618, informamos que, apos analise interna no nosso sistema, e segundo a versão da nossa motorista, de facto houve um problema técnico com a viatura durante o seu percurso , mas passados alguns minutos a viagem reiniciou-se até ao Montijo, transportando todos os passageiros sem mais problemas.
Pedimos desculpa pelo incomodo e agradecemos o seu interesse, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o serviço que prestamos.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Luis Bordeira
27 de setembro 2018
Lamento mas a vossa resposta não corresponde a verdade. Primeiro, grande parte dos passageiros voltaram a pé para a estação porque, como informei na minha reclamação, não haveria autocarro de substituição. Logo, grande parte dos passageiros tiveram de voltar para a fila e tentar apanhar o autocarro seguinte, havendo quem inclusive só tenha apanhado dois autocarros depois. Não é de maneira nenhuma correcto da parte da vossa firma esta situação. Na vossa resposta não falam desta situação nem do facto de ter sido um passageiro a resolver o problema. A falta de manutenção da frota é um problema vosso que teimam em não resolver. Sem falar no facto do vosso apoio ao cliente estar fechado 5 mins antes do horário de saida.