Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Camionetas tst sul do tejo continuam a incomodar residentes

Maria da conceição afonso
Maria afonso apresentou a reclamação
27 de outubro 2018

Apresento queixa contra a condutora da camioneta nº 608 da TST Sul do Tejo ,por parar a camioneta em local indevido(fora da paragem devidamente sinalizada) na Alameda de Santa Marta do Pinhal , deixando a camioneta em funcionamento e deslocando-se ao café junto à minha habitação. por volta das 7,30H da manhã de sábado( dia 27 de Outubro)

Data de ocorrência: 27 de outubro 2018
8 de novembro 2018
Exma. Sra. Maria da Conceição Afonso

No seguimento da reclamação com a refª 23122318 formalizada por V. Exa. no Portal da Queixa, a qual mereceu, uma vez mais, a nossa melhor atenção, reiteramos o compromisso de atuar junto dos elementos infratores, assim como proceder a um reforço das diretivas e ações preventivas e /ou corretivas inerentes à politica ambiental fomentada no seio desta entidade, de modo a debelar quaisquer condutas desviantes em matéria de Boas Práticas Ambientais.

Agradecendo tão válido testemunho, tido como uma oportunidade de melhoria, ficamos ao inteiro dispor.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Maria afonso
13 de novembro 2018
RECUSO PORQUE CONTINUA TUDO NA MESMA . PARAGEM DA CAMIONETA FORA DO LOCAL DEVIDO NA ALAMEDA DE SANTA MARTA DO PINHAL.
Maria da conceição afonso
Maria afonso avaliou a marca
25 de dezembro 2020

continuam a parar fora do local de paragem sinalizada e oficial.