Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Cancelamento 151 7:45 sentido charneca para marquês

Ricardo Mota
Ricardo Mota apresentou a reclamação
22 de outubro 2019
No passado dia 17/10 pela 7:46, o autocarro 151 chega à paragem terminal Solmar (Charneca), local de onde igualmente devia partir para Lisboa 1 minuto antes (7:45), e pensamos eu e os restantes clientes que aguardávamos numa fila com cerca de 30 pessoas, ok chegou 1 minuto atrasado acontece mas não, o autocarro das 7:45 foi suprimido e só havia de arrancar às 8:15, ou seja em hora de ponta a TST reduz os autocarros em circulação como se já não basta-se os poucos horários que disponibilizam a TST poupa combustível em hora de ponta suprimindo horários.
Paralelamente queria reportar outras fragilidades relativas aos autocarros em si que são refugo importado da Europa civilizada, não abrem vidros, não funciona ar condicionado pois deve ficar mais caro no combustível, avariam constantemente, tudo isto aliado ao facto de circularem sempre cheios devido aos reduzidos horários que praticam, torna-se insuportável e terceiro-mundista mesmo.
Deviam ser proibidos e penalizados pelo serviço que prestam.

Obrigado
Data de ocorrência: 22 de outubro 2019
18 de novembro 2019
Exmos. Senhores (Portal da Queixa)

Rececionámos a reclamação apresentada pelo Sr. Ricardo Alexandre Elias Mota, V.ref. 32899619, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Efetivamente a TST, no dia mencionado, deparou-se com alguns problemas de planificação, o que originou falhas na realização de alguns serviços, como foi o caso relatado.
Identificado que foi o problema, foram assumidas ações no sentido de eliminar a causa desta não conformidade.
A viatura e motorista que foi avistado, estava afeto a outro serviço.
Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Ricardo Mota
Ricardo Mota avaliou a marca