Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 123

Rui Fernandes apresentou a reclamação

Está carreira 123 tem sido constantemente alvo de falhas nos horários programados. Ao fim da tarde, no sentido Charneca-Cacilhas então tem sido uma autêntica vergonha, chegando a não serem cumpridos 2 horários seguidos 17:25 e 1755 implicando que o utente tenha de aguardar mais de uma hora na paragem ao frio e chuva esperando que não falhe o das 18:25. É de chorar a rir quando vemos esta empresa tentar suprimir carreiras com a desculpa que desde os novos passes têm mais afluência e menos motoristas!!! Isto já dura por anos!!! Completo desprezo pelo utente... No verão são suprimidas carreiras programadas para que possam fazer os alugueres dias escolas e infantários e o utente que se lixe...
Já começa a parecer uma empresa de transporte de passageiros do terceiro mundo!!! Faz mesmo falta concorrência para começarem a abrir a Pestana.
UMA VERGONHA DE EMPRESA!!!
20 Fev 2020
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação apresentada pelo Sr. Rui Carlos Fernandes, Ref.: 36131720, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Efetivamente, a TST deparou-se com alguns problemas de planificação, o que originou falhas na realização de alguns serviços, como foi o caso relatado por V. Exa. na carreira 123.
Identificado que foi o problema, foram assumidas ações no sentido de eliminar a causa desta não conformidade.
Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

04 Mar 2020
Rui Fernandes adicionou uma resposta

Nenhuma alteração digna de registo.

24 Set 2020
Rui Fernandes alterou o estado para Resolvida
24 Set 2020
Rui Fernandes avaliou a marca

Creio ser difícil de avaliar se o desempenho dos TST melhorou devido a reclamações ou se foi devido á pandemia em curso...