Transportes Sul do Tejo, SA

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 124

Daniela Silva apresentou a reclamação

Boa noite,
Venho por este meio expressar o meu descontentamento perante a situação dos horários das carreiras, mais especificamente a carreira 124.
A minha mãe trabalha na Vila Nova da Caparica, e ao fim de semana não tem autocarro para voltar para casa. Gostaria de saber quando é que pretendem repor os horários normais na medida do possível, pois há pessoas que trabalham e não têm como voltar para casa devido à falta de autocarro a partir das 21h.

Daniela Silva
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação datada de 30 de Maio, com a Ref. 40986320, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que a carreira nº124 desde o final de Maio, que ao fim de semana, dispõe de viagens até às 24h35m (partida cacilhas) e 24h30m(partida da Costa Caparica)

Mais se informa que à presente data os horários em vigor, poderão ser consultados do nosso site www.tsuldotejo.pt, clicando no quadrado à direita, com a indicação sobre "Reforço de Serviço a partir de 18 de Maio de 2020", selecionando de seguida o dia tipo (útil ou fim de semana), seguida da carreira pretendida.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A

Daniela Silva alterou o estado para Resolvida