TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 159 e carreira 151

Fernanda
Fernanda apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Boa tarde. Gostava de saber para quando estão a pensar repor as carreiras 159 e 151?
Obrigada
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
Exma Senhora,

Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, informamos que desde dia 18 de maio foram repostas as carreiras para Lisboa com destino ao Areeiro, Cidade Universitária e Marquês de Pombal, nas quais se incluem as carreiras 151 (com destino ao Marquês de Pombal) e 190 (para o Areeiro).

A retoma das carreiras que anteriormente tinham como destino a Praça de Espanha será feita logo que estejam reunidas as condições essenciais para a sua realização, no novo terminal da carreira 159 que será em Sete Rios, cuja funcionalidade começará a ser testada a partir do dia 8 de junho, com a realização da carreira 207: Lisboa - Sesimbra.

Assim, complementarmente às carreiras 151 e 190, continua a ter como alternativa, as carreiras que asseguram a ligação aos terminais fluvial de Cacilhas e ferroviário do Pragal (126 e 127).

Poderá consultar os horários no nosso site www.tsuldotejo.pt, na primeira página, do lado direito, deve clicar no quadrado com informação sobre “Reforço de serviço a partir de 18 de maio de 2020".

Continuamos a monitorizar os nossos serviços de forma a avaliar a necessidade de eventuais ajustes.

Agradecemos a sua compreensão e informamos que qualquer alteração no serviço prestado será divulgada através do site da empresa.

Mantenha-se saudável, cuide de si e dos seus.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Fernanda
16 de junho 2020
Boa tarde. Sim foram repostas as carreiras151e 190, duas carreiras que não existem ao fim de semana! Eu trabalho ao fim de semana, tenho q apanhar 3 transportes, q acho nesta altura não devia acontecer! Eu vivo na Marisol, só preciso de apanhar a carreira 159.
Obrigada
Espero q resolvam a situação