Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 179

Telma Silva apresentou a reclamação

Venho por este agradecer ao condutor que fez hoje dia 26/02/2020 a carreira 179 pelas 07h55. Só é pena ter feito pelo caminho errado e mesmo levando como é hábito alunos da escola de vale rosal ter ido directo à escola Daniel Sampaio e ainda respondendo que era o caminho correcto o qe estava a fazer. Como não chegasse o meu filho de dez anos já em Vale figueira recebeu como resposta do condutor "o caminho é sempre em frente desenrrasquem-se". Acho inadmissível isto ter acontecido é espero qe sejam tomadas as devidas providências.
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,
Rececionámos a reclamação apresentada no dia 26/02/2020, Ref. 37002120, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que o atendimento ao cliente e código de conduta constituem fatores fundamentais que muito valorizamos na nossa empresa, e que são objeto de inúmeras ações de formação, que ministramos aos nossos colaboradores.
Assim, iremos proceder à necessária análise junto do nosso colaborador, no sentido de, caso se justifique, serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.
Não obstante, a carreira 179 efetua o percurso Charneca Caparica - Vale Figueira (Esc) (via Vale Fetal).
Lamentamos o sucedido e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

Telma Silva alterou o estado para Resolvida
Telma Silva avaliou a marca