TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 203 não apareceu

Artur Soares
Artur Soares apresentou a reclamação
18 de maio 2019

No sábado dia 11 de Maio diriji-me de Lisboa a Sesimbra a tarde. Derivado as Festas de Sesimbra as camionetas nao têem o seu terminal na estação como é normal , os passageiros quando se dirigem a Sesimbra nesta altura em epoca festiva ficam um pouco antes num parque de estacionamento de carros onde todas as carreiras terminam e deixam os seus passageiros. Neste mesmo dia a noite 23h a carreira 203 que faz o percurso sesimbra-Foros da Amora nao apareceu nesta gare improvisada devido as festas, como me deixaram lá, como lá a carreira deveria ir buscar os passageiros para ir em sentido Foros da Amora. Ultima carreira do dia, informacao nenhuma , nem no site da TST, ou dormir ao relento em sesimbra ou apanhar um taxi para Lisboa.
Onde me deixaram quando me diriji a sesimbra e não foi no terminal como é hábito,a volta a carreira deve começar onde é o terminal improvisado. Por isso exijo que me paguem o valor que paguei de taxi (uber) 32€
Artur Soares

Data de ocorrência: 18 de maio 2019
Exmos. Senhores.
Conforme vosso email com a refª28300419, informamos que, a circulação das 23h00, teve inicio na paragem, acima do Campo da Bola em Sesimbra devidos as festas que decorrem, nesse período na mesma localidade, ao qual a TST, foi alheia.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, SA