TST - Transportes Sul do Tejo

Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo

Seguir marca
Maio de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Transportes Coletivos de Passageiros

Telefone: 211 126 200

Morada
Rua Marcos de Portugal
Laranjeiro
2810-260 Almada

E-mail
tst@tsuldotejo.pt

Website
http://www.tsuldotejo.pt

Recomenda esta marca?

27
66

Partilhar esta página

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 333

Em tratamento
28194219
93
1 gostos
Jose Nunes apresentou a reclamação

Desde que o passe passou a ter o preço de 40 euros na AML a carreira 333 dos TST, que tem paragens desde o Vale da Amoreira (Moita) até à Lançada (Montijo), quando chega à Moita já vem lotada e não pára em paragem alguma, o que deixa dezenas de pessoas sem transporte. Trata-se de uma situação muito injusta e stressante para quem tem horários de trabalho para cumprir. Filas enormes, autocarros lotados sem parar, inadmissível! Nos horários da tarde, na Gare do Oriente, as filas para os autocarros são enormes e a situação é idêntica. As pessoas ficam sem transporte para se deslocar para casa no seu horário habitual, ou seja, têm de sair mais cedo de casa de manhã e mesmo assim chegam atrasadas aos seus locais de trabalho, estudo, etc… e à tarde é mais um calvário para chegar a casa. É necessário aumentar o número de autocarros para o percurso Vale da Amoreira–Gare do Oriente, e com a máxima urgência, pois não se admite o que está a acontecer, tempos de espera de 1:30 em paragens de autocarros!

17 Mai2019
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmo(a) Senhor(a),

Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).

A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, apresentou à AML uma proposta de reforço da oferta no sentido de a adequar à procura registada.

Encontramo-nos neste momento a aguardar a autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.

Com os nossos melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, SA

17 Mai2019
Jose Nunes adicionou uma resposta

De acordo com a AML:
"Relativamente à situação reportada informamos que no contexto da atual legislação que regula o sistema de transporte publico de passageiros, é permitido que o operador (neste caso os TST) possa proceder a ajustes aos serviços existentes, assim o operador pode efetuar reforços da oferta, por sua iniciativa, bastando que o solicite à Área Metropolitana de Lisboa. A proposta que nos foi apresentada pelos TST foi a da contratualização do reforço da oferta para além do adicional da repartição das receitas, tal proposta não tem cobertura legal e não é enquadrável no âmbito do Regulamento do novo sistema tarifário e na metodologia de compensação aos operadores que foi negociada pela AML e aceite por estes."

Jose Nunes está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)