TST - Transportes Sul do Tejo

Horacio Felgueiras
Horacio Felgueiras apresentou a reclamação
10 de julho 2020
Boa noite.
En relação à carreira 431 Lisboa/Montijo às 00:30, continuo achar que a TST poderia reajustar o horário para as 01 :00. Pois não está a criar nenhuma carreira extra simplesmente ajustar o horário como existia anteriormente .
Cumprimentos
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação datada de 10 de julho, com a Ref. 43300320, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, reiteramos que a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens, com o propósito de ajustar a oferta às necessidades apuradas, uma vez que este acompanhamento do serviço realizado permitirá aferir a procura e respetivas flutuações nas deslocações, espelhando assim situações de inadequação de oferta.

Assim relembramos que, qualquer alteração que possa vir a ocorrer, tendo por base o acompanhamento acima referido será devidamente divulgada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, onde poderá atualizar toda a informação, clicando, na primeira página, na imagem com a indicação sobre "Horários - ( Saber +)" , confirmando sempre a data de início da mesma.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.
Horacio Felgueiras
Horacio Felgueiras avaliou a marca